sexta-feira, 30 de outubro de 2009

death of a whore

Amanhã tem festa. A partir de hoje: no food. Arrasar na buatchy halluwin. Sem comer, irei parecer mais magra. Estarei mais magra, talvez, né; porque minha alimentação não foi das melhores essa semana. Tomarei uma tequila: gastarei pouco, já ficarei doida (estômago vazio) e então, conseguirei passar alguns momentos fingindo que não ligo. E eu ligo? -hm

I feel dirty and cheap like I'm built from the street
Yesterday is always too far away
And all my tomorrows won't save me today
High heels clippin like clattering cans

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

hot tent blues

Já disse que estou com 44kg? Um pouquinho acima às vezes, um pouquinho abaixo, outras.
Nada mais a declarar. Tava tão bem até ontem, mas hoje acordei de mal humor.

you hate yourself when you feel so weak,
you hurt yourself and then you bleed.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

rainbow

Aqui estou. Disse que estaria!
Bom, na terça feira, Ed. me ligou:
- Quer conversar?
- Ah. Tanto faz..
- Vou passar ai. A gente dá uma volta no calçadão, alguma coisa assim.
- Tá.

A gente conversou. Fiquei surpresa, mesmo. Ele me surpreendeu, sendo um amigo muito mais amigo do que outros que se dizem 'amigos'. Outras pessoas me decepcionaram.
Mas a conclusão de terça e dessa conversa: vou lutar! Quando eu estiver em um dos momentos em que vier a vontade de jogar tudo pra cima e fazer tudo errado, vou resistir.
Eu não queria ter dito tudo pra ele, mas com o desenrolar a conversa, choramos, e acabei falando. Percebi que ele não tava de brincadeira. Ele não é daqueles que só dá esporro. Ele realmente tentou me entender e me ajudar. É daqueles que fala: 'Quer fazer, faça. Mas você já sabe que vai se arrepender.' Dou valor à isso.

Ele disse uma coisa que me fez ter toda essa vontade: 'Eu sei que você não quer ir pra escola fingir pra todo mundo que tá tudo bem, mas faça tudo ficar bem! Sorria! Todo mundo gosta de te ver sorrindo. Por favor, vá pra escola amanhã, nem que seja pra assistir aula de química!' -costumo assistir física e matemática de manhã e química no noturno.
Eu fui. Assisti a aula de química na quarta. Devia ter fotografado o rosto dele quando me viu chegar na sala. Isso tudo me fez bem, não vou desistir tão fácil. Não estudei em casa, fui às aulas de física e matemática à noite. Hoje, assisti aula de matemática de manhã e química também. À noite, devo assistir de física e matemática, ou química, dependendo, o que ficar melhor.

Obs: Vou voltar a estudar com tudo! Mas antes, resolvi fazer algumas coisas pra mim, pra eu poderme sentir melhor. Pintei minhas unhas hoje: azul nas mãos, malícia nos pés. Vou à costureira ajustar minhas roupas que estão largas. Depilei o buço. Tenho que tirar foto 3x4 (¬¬).
Obs': Pesando 45.5kg. Já comi demais hoje. Então, vou me manter sem nada até amanhã.

Claire: So you failed. Alright you really failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You think I care about that? I do understand. You wanna be really great? Then have the courage to fail big and stick around. Make them wonder why you're still smiling.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

it could be a great suicide letter

Ontem eu fui à escola. Não assisti nenhuma das aulas.
Hoje, nem mesmo ir à escola consegui. Não quero passar pelo dia de hoje, nem pelo amanhã. Nem pelo que vem depois.

Não consigo olhar na cara das pessoas. Parece sempre que estão me julgando o tempo todo. Falando de mim. Sou um fracasso, uma decepção. A louca. Aquela que faz tudo errado. Isso me irrita.
Pelo menos me irrita agora, que estou nessa 'agorafobia'. Trancada dentro de casa, sem estar mesmo dentro de casa. Só escutando minha mãe dizer: 'os seus concorrentes estão na sala de aula'; 'depois fica dizendo que sua irmã não vai passar no vestibular'. Não estou ligando pra isso no momento. Talvez daqui a uma hora ou duas já esteja. Sei lá.
Estou dizendo isso porque às vezes o que me irrita é a invisibilidade do meu ser. Essa coisa de não ser ninguém, de parecer não ser importante na vida dos outros. Simplesmente: ser! Simplesmente existir como mais um no meio de tantas outras pessoas, dizendo 'bom dia', 'boa tarde' e 'boa noite'. 'Vivendo' como uma 'pessoa normal'. Penso que essa pode ser uma das razões das minhas bebedeiras, cortes, NFs, gastos exagerados e besteiras - traduzindo: maneiras muito idiotas de se chamar atenção (chamar atenção para o que, exatamente? Por quê?): preocupar as pessoas.
Sei que muitas vezes confio demais em todo o mundo; em quem devo e em quem não devo. Também sei que muitas vezes desconfio de todo o mundo, aí que está o maior problema. Começo a achar que meus pais e minha irmã conspiram contra mim. Que todos os meus amigos, sem nenhuma exceção, me odeiam, são falsos comigo, fingem se preocupar por mera educação. Porém, lá no fundo, bem lá no fundo, uma vez ou outra, eu consigo perceber que há pessoas que se preocupam mesmo comigo e que me amam. Aí eu me sinto mal.
Olha que bosta eu sou? Fazendo pessoas boas sofrerem por minha culpa? Sim, a culpa é só minha. Afinal, depende só de mim a recuperação. Basta eu querer e lutar. Lutar é difícil. Querer, acreditem, também é.
Toda essa minha flutuação de humor marca muito isso. Por exemplo, quando decidimos que minha mãe ficaria por conta dos meus remédios, achei ótimo, maravilhoso: assim, não haveria o risco de eu tomar vários comprimidos de uma vez só, como fizera antes. Hoje, já estou achando que essa foi a pior idéia possível. Quero muito me entupir de remédio.

De verdade, acho que a depressão é a pior parte das flutuações. Ridiculamente falando, é como se um dementador te atacasse. Não é que você fica 'triste'. Literalmente, não há sentimento. Fica tudo vazio. Não há vontade de viver, nem de morrer. Nem de falar, tomar banho, sair... A resposta para qualquer pergunta é 'Tanto faz.' Não importa se você está magro. Não importa se você está gordo. Não importa. E, sério, não sei se vou estar com a mesma opinião daqui a uma hora ou duas. Nem sei se vou estar viva. Acho que sim, nunca sigo meus planos. Não tenho coragem de me jogar e tomar os remédios possíveis junto de todo o álcool possível não dá, já que o armário em que estão fica trancado. A chave fica com a minha mãe. Whatever.

Mas que é uma merda, é. Em uma semana estou cheia de planos, estudando para que tudo dê certo: vou estudar muito, passar na UFMG, me mudar para BH, ter um apartamento só meu, meu guarda-roupa, minhas roupas, meus cd's, meus dvd's, meu computador, meu quarto, minha independência. Em outra, eu fico em casa, sem querer saber de nada. -Mas você tem que estudar! Você não quer ir pra BH? 'É. Sei lá.'
E na outra semana, já quero ir pra todos os rocks, beijar quem for, vestir-me bem, sentir-me bonita.

Queria mesmo é ser uma dessas meninas loiras, falsas ou não, do cabelo comprido, corpo bonito e saudável. Burras, que só pensam em academia, unha, micareta e boate de playboy. Pois é. Não sou assim.
Todas elas são normais. Não ficam passando por essas coisas. O maior problema delas é o rímel que acabou ou... nem consigo pensar em outro problema.

De qualquer forma, talvez acabe por aqui. Não vejo motivos para continuar. Só atrapalho a vida de todo mundo. Faço meus pais gastarem dinheiro comigo, faço eles (e muitas outras pessoas, diga-se de passagem) sofrerem por minha causa, fico causando problema atrás de problema e às vezes quero melhorar e às vezes, não. Simplesmente, não consigo querer. Controlar a sua mente não é tão fácil quanto parece.
No primeiro dia podem achar que fiz besteira. Mas depois acho que todo mundo vai perceber que o que fiz foi pra ajudar. Anyway, todo mundo vai chorar por um dia ou dois - bem menos do que eu os faria sofrer se continuasse viva, e ainda teria que assistir, sabendo: a culpa é toda sua.
Mas vocês me conhecem, sabem que não vou fazer nada. É só mais uma das minhas vontades que vai passar, assim como todas as outras -ou não. Amanhã, se eu estiver aqui ainda, vou estar estudando cheia de planos, falando de moda e engenharia de produção, da minha vida em BH, ou então falando da festa que vai ter dia 31.

Nem sei por que to escrevendo isso aqui. Talvez seja só pra preocupar mais pessoas que nem tem nada a ver com isso. Talvez alguém se identifique. Talvez eu só me sinta mais a vontade pra escrever aqui. Sei lá. love you all, don't worry ♥

you can't, but you should. do it. do it. do it.

domingo, 18 de outubro de 2009

this is your world

Ontem fui ao shopping com a Nina, torrei muito dinheiro. MUITO. Espero não me arrepender depois.
Essa semana eu vou tentar ir à costureira para ajustar shorts e calças que ficaram largos em mim... Espero não me arrepender depois = espero não engordar depois e poder continuar usando, né.

O foda é que a minha alimentação sempre depende do meu humor, que está sempre flutuando. Quando estou feliz, costumo não ligar muito pra essa coisa de corpo, e como sem me importar. Ou, quando estou preocupada com o corpo e feliz, sigo a dieta direitinho.
Quando estou deprimida e não estou pensando no meu corpo, costumo ficar sem comer. A comida perde o gosto.. Na verdade, na depressão, tudo perde a graça. Mas, quando eu já estou ligando mais pra minha aparência e fico triste, me desato a comer.
Quando estou com raiva: fico imprevisível.
Tem vezes que quero ter o corpo de uma modelo. Tem vezes que quero ser do tipo 'gostosa'. Tem vezes que simplesmente paro de comer e nem mesmo sei o porquê. Isso tudo é tão complicado :~
No momento, eu to meio deprê. Vou fazer meus trabalhos de tarde. Não quero almoçar, não quero falar com ninguém. Essa galera é muito escrota e eu sou muito idiota. E sei lá. Parece que eu to vazia. Não tenho muito o que dizer mais. Nem to mesmocom vontade de fazer meus trabalhos, nem de estudar, nem de dormir, nem de ver tv, nem de fazer nada.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

here for the party

É, acho que voltei. Aliás, tenho certeza. Hoje eu vou me pesar e atualizar o perfil ali do lado..
Espero estar com 43 até o final da semana.

Pra quem me acompanha, estreiei o maiô ontem. Fui à praia, apesar de nem ter entrado no mar. Espero que tenha escondido bem os cuts na coxa e ninguém tenha reparado..
Ah, também terminei o namoro..
Conto tudo melhor outra hora, agora não to muito afim.

Só pra constar: acordei quase desmaiando de fome, comi duas fatias de pão de forma light sem casca com margarina becel e uma fatia de peito de frango defumado (100kcal) e minha avó já ligou avisando que vai ter chocolate na casa dela hoje de tarde ¬¬

beijos. keep strong k3