quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

mariella, mariella

Acabei esquecendo de colocar a música. Se quiserem: Slipped Away ou Tomorrow, da Avril Lavigne.
Bom, obrigada pelo apoio de todos :)
Menino, quando entrar no orkut, te passo de novo!
Passei só pra isso mesmo, pra dizer que comprei uma saia alta muito bonita e que to pesando 44.6kg. Quem sabe começo 2010 na casa dos 43?

happy in her own little world :)

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

changes

Pela primeira vez, vou colocar a letra de uma música aqui. Desculpem-me por ter sumido, as coisas andam agitadas... Provas, viagens... Vovô foi internado e morreu :/
Sabem, já era esperado, mas creio eu que é sempre um choque. Foi na madrugada do dia 26 pro dia 27. Até agora não tive uma boa noite de sono. Aliás, desde o dia 23 eu não durmo direito. Para falar a verdade, em nenhum dos dias que eu estive em BH (parti no dia 20) eu dormi bem. Mas essas últimas noites forasm as piores mesmo. Então, quando não estou fazendo prova, estou com a minha família ou com o E. Bom, não mais, jáque elefoi passar o reveillon em Fortaleza. Mas, daqui em diante, pretendo passar todos os dias com eles. Acho que é um momento de união para todos nós. Portanto, não esperem que eu apareça por aqui tão cedo novamente.
Mudando um pouco de assunto, acho que emagreci. Ando comendo pouco. A comida perdeu o gosto e a fome passou :~

Ah, fiz um twitter off. Devo fazer um para o blog também!
Por agora, desejo um feliz 2010 para todo mundo! Façam listinhas, planos, organizem o quarto... Para mim, só falta a lista mesmo! Muita sorte para todos nós e que nunca falte força de vontade e esperança. Espero que todos os objetivos de vocês sejam alcançados.
PS: menino, não te vejo on no msn o.o tem certeza que me adicionou? tenta de novo, se ainda tiver :)
beijos meus amores ♥

domingo, 20 de dezembro de 2009

20 de dezembro de 2009

Agora eu tenho 18 anos! :D
Amanhã vou para BH, fazer prova dias 21, 22 e 23 da UFJF. Dias 28 e 29, UFV, aqui mesmo. E, para empatar um pouquinho o meu reveillon, viajo dia primeiro pra BH again pra fazer a segunda etapa da UFMG!!
Então, é isso. Espero conseguir estudar um pouco até lá. Quero muito passar esse ano... Mas se for pré-vest, que venha o pré!
Também espero que consiga emagrecer... Sério, to obesa! Vou aproveitar esses dias em BH pra comer menos. qAh, o E. me deu um filme de aniversário. Cães de Aluguel. Nunca assisti! Acho que vou gostar :) O que achei mais fofo foi a mãe dele, quepediu autorização pra comprar alguma coisa pra mim, porque tinha visto um sapato que era 'a minha cara'. Como ela não achou, me deu uma almofada, de cogumelo do Mário! Linda, né?

beijos ♥

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

how my heart behaves

O tempo, de verdade, não diz absolutamente nada de relacionamento nenhum.
Para os que preferem o exemplo prático: há aquelas pessoas que fazem dietas por anos e anos, eu mesma tenho parentes do gênero, e que continuam com o mesmo peso. Há outras pessoas que, assim como muitas que lêem isso aqui, em um dia decidem emagrecer e na semana seguinte já alcançam a meta desejada. Relacionamento, sim, entre a pessoa e o próprio corpo.
De qualquer forma, queria mesmo falar de relacionamentos interpessoais. Sabe, eu namorei com um garoto durante quase dois anos. Ele sempre gostou muito de mim, não foi que o sentimento cresceu junto. Mas de qualquer forma, I used to have a good time with him. Ainda assim, não era aquilo TUDO, entendem? Não era com ele que eu imaginavao resto da minha vida, não era daquele jeito que eu imaginava.
No início, era bom. Juro. Mas com o tempo, tudo foi ficando monótono, chato. Eu percebi que não podia dar a ele tudo que ele me pedia, em questão de sentimento mesmo. Os pequenos defeitos dele, que eu relevava porque ele 'era o garoto perfeito', porque 'ninguém nunca me amaria como ele', começaram a me irritar de uma forma que eu já não aguentava mais. Demorei a terminar com medo de me arrepender, com medo de ficar sozinha, de nunca mais me divertir como nos divertíamos no início. Porém, percebi que daquele jeito que estava era muito pior.
Isso foi no final de setembro. No início de novembro comecei a ficar com um amigo meu, da mesma sala que eu, inclusive. Bom, não mais né, já que ano que vem é um enigma e as aulas já acabaram. Bom, o que estou mesmo tentando dizer é que em dois anos de namoro nunca me diverti tanto quanto estou me divertindo agora. E não estou mais pensando no futuro, perdi meu medo de arriscar. Estou vivendo um dia de cada vez, descobrindo um amanhã de cada vez, uma incógnita at a time, e recomendo isso a todos! Viver sem pressa, arriscando, sem pensar muito lá na frente.
O tempo, de verdade, não diz nada sobre ninguém.
Sério, estou adorando.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

clown motel

Não sei o que fazer da vida. Fim.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

musique

Fiz 42/64 na UFMG. O ponto de corte ano passado foi 43.
A concorrencia ano passado era 14 por vaga, esse ano tá 13.
Seja o que Deus quiser... Até hoje tem acontecido pra mim aquilo que tem que acontecer, aquilo que realmente era o melhor para ter acontecido. Não vai deixar de ser assim. Vou pegar pesado nas discursivas, mas, pensando bem, não preciso de pressa para passar no vest. Sempre vai haver 'ano que vem', sódepende de mim e de Deus, certo? Mas que quero muito ir para BH fazer a segunda etapa, quero. E também quero morar lá, estudar lá. Acho que esse seria o melhor pra mim, e acho que agora seria o melhor momento.

Amanhã: líquidos. E refrigerante não entra! Sério, preciso voltar pros 43kg já! Preciso passar o natal com o IMC abaixo de 18.5 e mostrar pra minha família que eu posso ser tão bonita e magra quanto minha irmã.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

time after time

Meu momento slut de hoje me deixou com essa música na cabeça. q
Preciso parar. Preciso estudar. Preciso voltar ao foco!
Vou comprar três cadernos de cinco matérias. Um para as quatro químicas, outro para as quatro físicas e outro para as cinco matemáticas e dar duro! E ainda mais um, normal, para fazer MUITAS redações.
Preciso comprar uma caixa também. Para guardar fotos, recados, etiquetas (acho bonitas, eu fico com elas), letras de música, poemas e contos, meus poemas e meus contos também e, no geral, momentos. Gosto de organizar essas coisas. Como se ajudasse a organizar a minha vida.
Vou fazer uma lista também. De filmes, cds e livros que quero comprar. Por filmes leia-se dvds, porque gosto de séries também.

Ah, eu só queria ter alguma coisa certa. Mas acho isso tudo muito paradoxal, porque estou gostando do incerto, principalmente do lado sentimental.

what the hell is going on, L.?

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

too much to ask

"In my eyes the truth is spoken lying accidentally."

this is just a test: take it with love and you will pass.
you will be rewarded if you do your very best
nothing ever goes as planned, so don't take anything for granted
if you do the world will kick your ass.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

pensamentos aleatórios

Ocorrem. Só ocorrem.
I lived alone so I took him home
he doesn't love me but he keeps me company
everything is alright.
why do I always pretend I can spoon a guy and still be his friend?
I always wind up crushed out in the end and it makes me crazy...

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

beautiful dirty rich

-n
Ontem e hoje comi mais do que devia. Ontem caminhei, hoje não deu. Sério, LF é uma coisa difícil pra mim. Ou é 8, ou é 80! Tudo ou nada! Mas de qualquer forma, to mantendo no peso razoável: 43.9kg para 1.54m.
O ECA tá ajudando bastante, principalmente quando caminho. Dá uma puta de uma energia! Não sinto sono mais nas aulas, é impressionante!

Sei que tenho dificuldade com planos, mas amanhã pretendo caminhar antes de ir pra escola, lá pelas 5hrs da manhã. Quando chegar em casa, tomo a aspirina, o café e o marax. Depois da aula pretendo almoçar sushi de salmão (to com MUITO desejo) e vir pra casa estudar matéria de primeira etapa da UFMG. Preciso começar a levar essa coisa do vest mais a sério...
Passo a tarde estudando, se minha mãe encher muito o saco ou se eu não aguentar o enjoo, como uma barrinha de cereal :) Pretendo assistir às aulas da noite também. To animada pra amanhã e espero de verdade não estragar tudo. Tenho recebido muitos elogios depois de ter emagrecido esses quase 9kg, não quero parar de recebê-los. :/

terça-feira, 3 de novembro de 2009

the water

Animada!
Não deu pra fazer o NF - minha mãe me fez almoçar em casa e, pior, na frente dela. Mas, aqui vai o dia:

ALMOÇO
- quase que uma folha de alface, meio tomate, acho que nem uma colher das de sopa cheia de frango bem desfiadinho. tudo isso com um pouco de molho hellmans. no máximo 100kcal.

LÁ PELAS 16Hrs
- ECA! (dá muita disposição! a tremedeira é pouquinha e é até gostosa :))
- barrinha de cereal 102kcal.

LÁ PELAS 18Hrs
- caminhada de mais ou menos uma hora.

sorte e força para todas ♥

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

take me away

O dia estava muito bom até eu cagar tudo agora de noite. Leia-se: estragar = comer. A chuva me deixa chateada. Estar chateada me faz comer. Mesmo sem fome, mesmo sem vontade.
Estar chateada é diferente de estar deprimida, deixo logo claro. Quando estou deprimida, tudo perde o gosto, paro de comer e emagreço. Antes fosse isso então.
Aí eu choro. Eu to enorme. Engordei nessa última semana. Não quero nem saber meu peso. Eu sinto a minha barriga, meus braços, minhas pernas, o meu rosto. O pior de tudo é o meu rosto. Não quero voltar a ter a cara gorda que tinha antes, não mesmo. E não posso ficar me escondendo dentro de casa pra ninguém ver a minha feiúra.

De qualquer forma, comprei aspirina e marax. Inclusive, tenho que buscá-lo na farmácia. Farei isso no horário de almoço amanhã - a pé! Amanhã também vou fazer ECA, NF e exercícios. E vou tomar vinagre ainda por cima! Vai dar enjoo? Sim. Vai arder? Demais. Mas me comprometo a aguentar. Preciso disso. Não posso voltara ser a bola que era, e que já estou voltando a ser, por sinal.
Não vou nem gastar dinheiro com laxante. Me comprometo a comer só quando estiver prestes a desmaiar. Não importa o quanto me perturbarem. Pais? Comida no lixo, desculpas, sair de casa nas refeições. Amigos? Desculpas ou grosseria mesmo.

Aliás, quando todo mundo for dormir hoje, vinagre. Amanhã, quando acordar: vinagre! ECA só vai dar de tarde. No meio da manhã: uma aspirina. Desespero tá batendo. /tenso
Bad me is back. Fuck border.
if I can't be beautiful,
I'd rather be invisible

domingo, 1 de novembro de 2009

your honor

Comi horrores esse final de semana. De qualquer forma, hoje começa um mês novo. Uma semana nova. Viver um dia de cada vez é o mais importante.
Pretendo, no horário de almoço (sim, vou ter aula), comprar marax ou franol para poder fazer o ECA. Pretendo fazer NF. Pretendo caminhar à tarde. Pretendo tomar uma colher de vinagre ao acordar para acelerar o metabolismo.
Ah, a festa não aconteceu. Choveu tanto aqui que ficou tudo inundado, aí não passava nem carro na rua do clube.
Espero que tudo dê certo. Para todas. ♥

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

death of a whore

Amanhã tem festa. A partir de hoje: no food. Arrasar na buatchy halluwin. Sem comer, irei parecer mais magra. Estarei mais magra, talvez, né; porque minha alimentação não foi das melhores essa semana. Tomarei uma tequila: gastarei pouco, já ficarei doida (estômago vazio) e então, conseguirei passar alguns momentos fingindo que não ligo. E eu ligo? -hm

I feel dirty and cheap like I'm built from the street
Yesterday is always too far away
And all my tomorrows won't save me today
High heels clippin like clattering cans

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

hot tent blues

Já disse que estou com 44kg? Um pouquinho acima às vezes, um pouquinho abaixo, outras.
Nada mais a declarar. Tava tão bem até ontem, mas hoje acordei de mal humor.

you hate yourself when you feel so weak,
you hurt yourself and then you bleed.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

rainbow

Aqui estou. Disse que estaria!
Bom, na terça feira, Ed. me ligou:
- Quer conversar?
- Ah. Tanto faz..
- Vou passar ai. A gente dá uma volta no calçadão, alguma coisa assim.
- Tá.

A gente conversou. Fiquei surpresa, mesmo. Ele me surpreendeu, sendo um amigo muito mais amigo do que outros que se dizem 'amigos'. Outras pessoas me decepcionaram.
Mas a conclusão de terça e dessa conversa: vou lutar! Quando eu estiver em um dos momentos em que vier a vontade de jogar tudo pra cima e fazer tudo errado, vou resistir.
Eu não queria ter dito tudo pra ele, mas com o desenrolar a conversa, choramos, e acabei falando. Percebi que ele não tava de brincadeira. Ele não é daqueles que só dá esporro. Ele realmente tentou me entender e me ajudar. É daqueles que fala: 'Quer fazer, faça. Mas você já sabe que vai se arrepender.' Dou valor à isso.

Ele disse uma coisa que me fez ter toda essa vontade: 'Eu sei que você não quer ir pra escola fingir pra todo mundo que tá tudo bem, mas faça tudo ficar bem! Sorria! Todo mundo gosta de te ver sorrindo. Por favor, vá pra escola amanhã, nem que seja pra assistir aula de química!' -costumo assistir física e matemática de manhã e química no noturno.
Eu fui. Assisti a aula de química na quarta. Devia ter fotografado o rosto dele quando me viu chegar na sala. Isso tudo me fez bem, não vou desistir tão fácil. Não estudei em casa, fui às aulas de física e matemática à noite. Hoje, assisti aula de matemática de manhã e química também. À noite, devo assistir de física e matemática, ou química, dependendo, o que ficar melhor.

Obs: Vou voltar a estudar com tudo! Mas antes, resolvi fazer algumas coisas pra mim, pra eu poderme sentir melhor. Pintei minhas unhas hoje: azul nas mãos, malícia nos pés. Vou à costureira ajustar minhas roupas que estão largas. Depilei o buço. Tenho que tirar foto 3x4 (¬¬).
Obs': Pesando 45.5kg. Já comi demais hoje. Então, vou me manter sem nada até amanhã.

Claire: So you failed. Alright you really failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You think I care about that? I do understand. You wanna be really great? Then have the courage to fail big and stick around. Make them wonder why you're still smiling.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

it could be a great suicide letter

Ontem eu fui à escola. Não assisti nenhuma das aulas.
Hoje, nem mesmo ir à escola consegui. Não quero passar pelo dia de hoje, nem pelo amanhã. Nem pelo que vem depois.

Não consigo olhar na cara das pessoas. Parece sempre que estão me julgando o tempo todo. Falando de mim. Sou um fracasso, uma decepção. A louca. Aquela que faz tudo errado. Isso me irrita.
Pelo menos me irrita agora, que estou nessa 'agorafobia'. Trancada dentro de casa, sem estar mesmo dentro de casa. Só escutando minha mãe dizer: 'os seus concorrentes estão na sala de aula'; 'depois fica dizendo que sua irmã não vai passar no vestibular'. Não estou ligando pra isso no momento. Talvez daqui a uma hora ou duas já esteja. Sei lá.
Estou dizendo isso porque às vezes o que me irrita é a invisibilidade do meu ser. Essa coisa de não ser ninguém, de parecer não ser importante na vida dos outros. Simplesmente: ser! Simplesmente existir como mais um no meio de tantas outras pessoas, dizendo 'bom dia', 'boa tarde' e 'boa noite'. 'Vivendo' como uma 'pessoa normal'. Penso que essa pode ser uma das razões das minhas bebedeiras, cortes, NFs, gastos exagerados e besteiras - traduzindo: maneiras muito idiotas de se chamar atenção (chamar atenção para o que, exatamente? Por quê?): preocupar as pessoas.
Sei que muitas vezes confio demais em todo o mundo; em quem devo e em quem não devo. Também sei que muitas vezes desconfio de todo o mundo, aí que está o maior problema. Começo a achar que meus pais e minha irmã conspiram contra mim. Que todos os meus amigos, sem nenhuma exceção, me odeiam, são falsos comigo, fingem se preocupar por mera educação. Porém, lá no fundo, bem lá no fundo, uma vez ou outra, eu consigo perceber que há pessoas que se preocupam mesmo comigo e que me amam. Aí eu me sinto mal.
Olha que bosta eu sou? Fazendo pessoas boas sofrerem por minha culpa? Sim, a culpa é só minha. Afinal, depende só de mim a recuperação. Basta eu querer e lutar. Lutar é difícil. Querer, acreditem, também é.
Toda essa minha flutuação de humor marca muito isso. Por exemplo, quando decidimos que minha mãe ficaria por conta dos meus remédios, achei ótimo, maravilhoso: assim, não haveria o risco de eu tomar vários comprimidos de uma vez só, como fizera antes. Hoje, já estou achando que essa foi a pior idéia possível. Quero muito me entupir de remédio.

De verdade, acho que a depressão é a pior parte das flutuações. Ridiculamente falando, é como se um dementador te atacasse. Não é que você fica 'triste'. Literalmente, não há sentimento. Fica tudo vazio. Não há vontade de viver, nem de morrer. Nem de falar, tomar banho, sair... A resposta para qualquer pergunta é 'Tanto faz.' Não importa se você está magro. Não importa se você está gordo. Não importa. E, sério, não sei se vou estar com a mesma opinião daqui a uma hora ou duas. Nem sei se vou estar viva. Acho que sim, nunca sigo meus planos. Não tenho coragem de me jogar e tomar os remédios possíveis junto de todo o álcool possível não dá, já que o armário em que estão fica trancado. A chave fica com a minha mãe. Whatever.

Mas que é uma merda, é. Em uma semana estou cheia de planos, estudando para que tudo dê certo: vou estudar muito, passar na UFMG, me mudar para BH, ter um apartamento só meu, meu guarda-roupa, minhas roupas, meus cd's, meus dvd's, meu computador, meu quarto, minha independência. Em outra, eu fico em casa, sem querer saber de nada. -Mas você tem que estudar! Você não quer ir pra BH? 'É. Sei lá.'
E na outra semana, já quero ir pra todos os rocks, beijar quem for, vestir-me bem, sentir-me bonita.

Queria mesmo é ser uma dessas meninas loiras, falsas ou não, do cabelo comprido, corpo bonito e saudável. Burras, que só pensam em academia, unha, micareta e boate de playboy. Pois é. Não sou assim.
Todas elas são normais. Não ficam passando por essas coisas. O maior problema delas é o rímel que acabou ou... nem consigo pensar em outro problema.

De qualquer forma, talvez acabe por aqui. Não vejo motivos para continuar. Só atrapalho a vida de todo mundo. Faço meus pais gastarem dinheiro comigo, faço eles (e muitas outras pessoas, diga-se de passagem) sofrerem por minha causa, fico causando problema atrás de problema e às vezes quero melhorar e às vezes, não. Simplesmente, não consigo querer. Controlar a sua mente não é tão fácil quanto parece.
No primeiro dia podem achar que fiz besteira. Mas depois acho que todo mundo vai perceber que o que fiz foi pra ajudar. Anyway, todo mundo vai chorar por um dia ou dois - bem menos do que eu os faria sofrer se continuasse viva, e ainda teria que assistir, sabendo: a culpa é toda sua.
Mas vocês me conhecem, sabem que não vou fazer nada. É só mais uma das minhas vontades que vai passar, assim como todas as outras -ou não. Amanhã, se eu estiver aqui ainda, vou estar estudando cheia de planos, falando de moda e engenharia de produção, da minha vida em BH, ou então falando da festa que vai ter dia 31.

Nem sei por que to escrevendo isso aqui. Talvez seja só pra preocupar mais pessoas que nem tem nada a ver com isso. Talvez alguém se identifique. Talvez eu só me sinta mais a vontade pra escrever aqui. Sei lá. love you all, don't worry ♥

you can't, but you should. do it. do it. do it.

domingo, 18 de outubro de 2009

this is your world

Ontem fui ao shopping com a Nina, torrei muito dinheiro. MUITO. Espero não me arrepender depois.
Essa semana eu vou tentar ir à costureira para ajustar shorts e calças que ficaram largos em mim... Espero não me arrepender depois = espero não engordar depois e poder continuar usando, né.

O foda é que a minha alimentação sempre depende do meu humor, que está sempre flutuando. Quando estou feliz, costumo não ligar muito pra essa coisa de corpo, e como sem me importar. Ou, quando estou preocupada com o corpo e feliz, sigo a dieta direitinho.
Quando estou deprimida e não estou pensando no meu corpo, costumo ficar sem comer. A comida perde o gosto.. Na verdade, na depressão, tudo perde a graça. Mas, quando eu já estou ligando mais pra minha aparência e fico triste, me desato a comer.
Quando estou com raiva: fico imprevisível.
Tem vezes que quero ter o corpo de uma modelo. Tem vezes que quero ser do tipo 'gostosa'. Tem vezes que simplesmente paro de comer e nem mesmo sei o porquê. Isso tudo é tão complicado :~
No momento, eu to meio deprê. Vou fazer meus trabalhos de tarde. Não quero almoçar, não quero falar com ninguém. Essa galera é muito escrota e eu sou muito idiota. E sei lá. Parece que eu to vazia. Não tenho muito o que dizer mais. Nem to mesmocom vontade de fazer meus trabalhos, nem de estudar, nem de dormir, nem de ver tv, nem de fazer nada.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

here for the party

É, acho que voltei. Aliás, tenho certeza. Hoje eu vou me pesar e atualizar o perfil ali do lado..
Espero estar com 43 até o final da semana.

Pra quem me acompanha, estreiei o maiô ontem. Fui à praia, apesar de nem ter entrado no mar. Espero que tenha escondido bem os cuts na coxa e ninguém tenha reparado..
Ah, também terminei o namoro..
Conto tudo melhor outra hora, agora não to muito afim.

Só pra constar: acordei quase desmaiando de fome, comi duas fatias de pão de forma light sem casca com margarina becel e uma fatia de peito de frango defumado (100kcal) e minha avó já ligou avisando que vai ter chocolate na casa dela hoje de tarde ¬¬

beijos. keep strong k3

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

of moons, birds and monsters

Faltei aula hoje e estou estudando termodinâmica. Minha mãe quis tomar café comigo na mesa, ai comi meio pão de sal sem miolo puro e um copo de suco de laranja. Agora, que estou realmente estudando, to no nervosismo da porr* e acabei comendo duas barrinhas hershey's de cereal (114kcal cada, são cheias de chocolate). Como ontem fiquei só com 120kcal e nessa última semana, no dia que eu mais comi meu cardápio não passou de 600kcal, vou tentar repetir. Até agora, foram 309kcal, até o fim do dia, espero não passar de 400.
Não quero sair dos 46 para cima, só se for para baixo. To gostando muito de como to ficando. To com muito medo do meu peso subir por causa de hoje, puta que o pariu. Vou beber um barril de água. E quem sabe jogar o almoço no lixo - odeio fazer isso, mas talvez seja necessário.
E Lia, muito obrigada pela força x3
beijos, keep strong ♥

terça-feira, 1 de setembro de 2009

nada não

Sério mesmo. Nada não. Mas um comentário: comprar biquíni é uma tarefa MUITO difícil.
Nesse feriado, vou viajar com a minha família para um lugar aqui no estado mesmo. Lá tem algumas piscinas naturais e, na própria pousada há uma piscina. Surge minha mãe com a grande idéia: vamos comprar biquíni - pois eu só tem um, bem velhinho e feio. Eis a explicação:
Como ninguém aqui tem compromisso em ver fotos minhas, adianto-lhes: sou branca igual a coisa mais branca que você já viu. Não vou à praia. Sou gorda. Não quero que as outras pessoas me vejam com poucas roupas. Não quero que passem e digam 'como ela tem coragem de usar isso?' Então, pra que roupas de banho se não as uso? Em outubro, vou comemorar um ano de 'abstinência de mar e areia'.
Pois bem, aceitei a idéia. Por dois motivos:
1- Por conta dos remédios que estou tomando para depressão, ansiedade e estabilização do humor, tenho perdido o apetite, logo, tenho comido menos. Conclusão: emagreci uns 3 ou 4kg já.
2 - Quando se vai ao shopping, nunca se compra uma coisa só :D

Realmente, não deu outra. Biquíni não dá. Comprei um maiô lindo (listrado). Só preciso emagrecer mais pra não tirar a beleza dele. Aí, quando eu emagrecer, pelo menos vou ter algo pra usar caso queira ir à piscina com as amigas - o que é diferente da praia e dos estranhos te julgando.
Acabei comprando também uma carteira (que eu realmente estava precisando), duas camisas na sessão masculina da riachuelo (mas vestiram bem em mim.. eu gosto de camisetas largas e sem ser no estilo babylook, e elas são lindas!) Comprei também um casaquinho e uma bata na Zara.

Foi só um desabafo. Agora, para completar um mega post, metas:
1- Publicar um poket book com minhas poesias e crônicas.
2- Passar no vestibular na UFMG.
3- Aprender a costurar, modelar e ter noções de estamparia.
4- Me sentir bem com o meu corpo.
5- Ter um quarto só meu. Com álbuns de fotografia e caixas com memórias organizadas.
6- Encontrar um presente plausível para o meu namorado.
7- Ter dinheiro pra poder ter as coisas que quero como quero se eu quero.
Eu avisei que não era nada.

sábado, 15 de agosto de 2009

- hm

Gorda ou magra: que diferença faz? Quilos a menos são realmente capazes de me deixar mais feliz?
Tenho me aliviado todas as noite cortando as minhas pernas. Ontem, no horário da fluoxetina, tomei 5 vezes mais do que deveria. Por quê? Não sei. Não foi pra morrer porque 100mg é muito pouco pra isso. Talvez tenha sido na esperança de me sentir mais feliz. Talvez tenha sido um desejo doentio de me sentir mal, por causa dos efeitos colaterais.

Hoje tenho uma festa pra ir. Não sei se eu vou. Na verdade, pra mim tanto faz. Eu aqui, eu lá... Não importa. Estou vazia. Sem sentimentos ou emoções. Sem vontade de fazer nada.

A única coisa que eu sei é que, de dreamland, isso aqui não tem nada.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

kiss me

Lia, querida, espero mesmo que eu perca a fome e fique mais felizinha com os remédios...
Estou me sentindo meio triste. Sinto também que deram uma arma em minhas mãos, porque a superdosagem do prozac e do olcadil podem matar hahaha
To sem vontade de fazer as coisas. Vontade de entrar em coma, sei lá. A comida perdeu o gosto. Rir já não é tão fácil. Fingir já não é tão fácil. Espero que eu melhore.

CAFÉ DA MANHÃ
1 copo de suco de laranja(46kcal)

LANCHE
1 biscoito passatempo (60kcal)

ALMOÇO
2 colheres de arroz com feijão (75kcal)
3 fatias de tomate (20kcal)
2 colheres de beterraba (?)

TARDE
1 enroladinho de presento e queijo + 1 cornetto (parabéns pra mim)

Amanhã isso não vai se repetir... Estou perdendo meu apetite, minha vontade de comer. Nem estou mais sentindo o gosto da comida. Acho que esse exagero foi uma vontade desesperada de sentir o gosto de alguma coisa. Que idiota, eu. Me sinto confusa. Fim.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

who loves the sun


Hoje foi a minha primeira consulta com a psiquiatra. Ela me passou Olcadil e Fluoxetina (Prozac). To me sentindo meio doida, sempre pensei que esses remédios fossem pra loucos. Bom, me parece que a louca agora sou eu. Espero que não me engordem e que me deixem mais calma. Não gosto das minhas crises e nem quero que elas continuem acontecendo.
LF de gorda, 500kcal no máximo por dia, sendo que a partir das 17hrs eu já não como - comer de noite engorda mais. Pesei e estou com 49.5kg. Será que até segunda eu perco mais outro quilinho??
Meio sem tempo pra comentar nos outros blogs hoje... keep strong girls!

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

girl talk

Quero ser bonita e magra. Ontem, em pleno dia dos pais, briguei com o meu pai. Quero ser bonita e magra. Estou estudando muito pra passar no vestibular. Quero ser bonita e magra. Ainda naquela coisa de não jantar e evitar nojentices e gordurices, e a gorda aqui ainda diz que quer ser bonita e magra. Cabou.

domingo, 9 de agosto de 2009

cat in the sun


Não tenho conseguido dormir. Minha banha me sufoca. Só penso nisso. Aliás, ela não me deixa esquecer, né. O tempo todo está comigo: no meu rosto, na minha barriga, no meu braço, nas minhas pernas...
Ela me acompanha e isso é o que mais dói, porque eu sei que ela não deveria estar aqui! Dói ter que comer. Dói. Dói ver o mundo em volta emagrecer e eu ficar sempre parada no mesmo lugar.
O pior de tudo é que a minha vontade de morar sozinha (= passar no vestibular na UFMG) é muito grande. E pra isso, eu tenho que estudar. Como já diz minha mãe: barriga vazia = cabeça não funciona! Apesar de ter sido minha mãe quem disse, isso é verdade.

Meus planos? nenhum não. Só parar de jantar e parar de comer carne vermelha. Acho que deve adiantar alguma coisa. Foi o único jeito que eu pensei de unir meus maiores desejos: passar no vestibular e emagrecer.

sábado, 25 de julho de 2009

ok

Ontem eu comi cinco sushis de salmão e cinco hots filadélfia. Hoje, espero não comer nada.
Por mais que a balança diga que eu estou perdendo peso, eu não vejo a diferença!! Isso já está começando a me deixar com raiva...

Outra coisa que me deixa com raiva são as minhas amigas magras que comem e não engordam. As duas mais magras comeram 20 e 30 peças!! Como isso é possível? Uma delas ainda virou pra mim depois pra dizer que a Coca Zero que eu tomei foi uma escolha errada já que eu to tentando emagrecer. WTF? O que ela tem a ver com isso?

Também fico com raiva quando sonho que estou comendo e que é muito mais fácil ser gorda mesmo. Mais fácil é, mas não significa que eu estaria mais feliz! Droga de sonhos!

quinta-feira, 23 de julho de 2009

get up

Quem fez NF bonito de 34 horas? EU.
Quem estragou tudo hoje de manhã? EU.
Quem vai estudar o dia inteiro e nem tocar em comida, porque a sensação de se sentir mais magra não tem preço? EU!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

fiasco


Tive compulsão por chocolate ontem de tarde. Comi um picolé Talento de Avelãs. Sim. Sim, e depois eu comi salgadinhos. Sim, comi um pedaço (pequeno, pelo menos) de bolo de chocolate. Por outro lado, nunca caguei tanto em toda minha vida (viva a bulimia atípica e meu denyl)!

Hoje? Estudar, ver filme com o namorado e NF!

As somebody once said there's a difference between a failure and a fiasco. A failure is simply the non-presence of success. Any fool can accomplish failure. But a fiasco...A fiasco is a disaster of mythic proportions. A fiasco is a folktale told to others that makes other people feel more alive because it didn't happened to them.

Claire: So you failed. Alright you really failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You failed. You think I care about that? I do understand. You wanna be really great? Then have the courage to fail big and stick around. Make them wonder why you're still smiling.
(ELIZABETHTOWN)

terça-feira, 21 de julho de 2009

skeleton song

Hoje é aniversário da minha irmã. Minha mãe encomendou uns salgadinhos e ela mesma vai fazer um bolo de chocolate para a família e algumas amigas da sis. Não quero comer. Não vou comer. Tenho que dar um jeito de escapar dessa...
Cardápio de ontem:

CAFÉ DA MANHÃ
- 1 copo de leite desnatado com duas colheres de toddy (145kcal)

ALMOÇO
- 2 colheres de arroz (68kcal)
- 1 tomate (20kcal)
- 5 ovos de codorna (33kcal CADA)

JANTA
- salada de cenoura, tomate, pedacinhos de queijo e peito de peru defumado (?kcal)

Eu sei, foram bem mais que 400kcal. Mas hoje é um novo dia e eu irei comer bem menos :D

together we are invencible!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

yeah

Eu e a insonia de novo. Porque se alguém acorda, em plenas férias, às 5hrs da manhã e não consegue dormir mais, isso não pode ser normal!

Novidades sobre o peso: voltei a estaca zero. Mas, no meu caso, isso é bom. Sabe por quê? Pois eu estava mais gorda do que nunca e, se todos + a balança dizem que estou com 49.9kg, significa que eu estava pior antes! Então, hoje começa a minha definitivamente a minha dieta de férias. BRINDE: desafio "como enganar sua mãe para pular refeições!" HAHAHHAHA
Eu PRECISO voltar às aulas com PELO MENOS 44/45kg. Chegar aos 40kg ou menos, POR ENQUANTO, será apenas um capricho...

Anyway, cardápio de ontem:

CAFÉ DA MANHÃ
- 1 copo de água de coco natural.

ALMOÇO
- 2 colheres de arroz;
- 1 tomate;
- alguns pedacinhos de um bife médio de fígado (não devia chegar a 100g, como as tabelas calóricas indicam...)

TARDE
- 1 copo de água de coco natural.

NOITE (FESTA!)
Acabei me descontrolando umpouquinho e comi alguns pedacinhos de bolo de chocolate comum (sem cobertura nem recheio). Porém, poderia ter sido pior! Não derramei uma gota de álcool na boca e fiquei só na coca zero! Olha que lá ainda havia cachorro quente e outras coisas engordativas e eu não comi. [Adoro forçar otimismo hahaha]

domingo, 19 de julho de 2009

paper bag

Então, são sete horas da manhã e eu já estou de pé. Claro, fui dormir as 20:00hrs ontem!

Ontem eu tive uma crise de ansiedade ou sei lá, só sei que fui parar no hospital porque minha língua enrolava e eu não estava respirando direito. :/ Agora, além de fazer acompanhamento com a psicanalista, vou ter que freqüentar um psiquiatra também. :~

Anyway, depois que tudo isso passou, fui cortar o cabelo. *---* Ficou tão lindo! hahah Tirando que minha franja ficou mais curta do que eu queria.. ¬¬ Maaas, cabelo cresce! Ah! É a minha tia que corta o meu cabelo.. Cheguei lá e ela disse que eu estava magérrima! Acho que os oftamologistas estão ficando cada dia mais pobres, só pode! hauhauhuahui

Quanto ao dia de hoje, só tenho a dizer que tenho uma super festa julina pra ir e que vai ter muita bebida mas eu pretendo não tomar nada! Como hoje vou ter que almoçar em casa, já viu né.. Mas vou tentar me controlar, afinal, amanhã control mode is on!

he said: it's all in your head; and I said: so is everything; but he didn't get it.

sábado, 18 de julho de 2009

riga girls

Postando bem rápido porque estou de saída para um simulado de física D:

CARDÁPIO DE ONTEM

Café-da-manhã:
- um copo de leite desnatado com toddy;
- meio pão de sal sem miolo com meia fatia de queijo e meia fatia de peito de peru defumado.

Almoço:
- 2 colheres de arroz com feijão;
- uma colher de beterraba;
- 3 fatias de tomate;
- um pedaço de frango.

Lanche da Tarde:
-2 copos de água de coco aritificiais (17kcal cada).

FIM. Amanhã começa a minha super dieta de férias *---*

quarta-feira, 15 de julho de 2009

like Dylan in the movies

Ontem o meu namorado foi estudar comigo na escola. Ele disse que eu estou mais magra. Não acreditei, óbvio! Ele é o meu namorado e vive me elogiando! Detalhe: adora minhas pernas grossas ¬¬

Pooooooorém, uma amiga minha de longe está aqui na cidade. Encontrei com ela hoje e ela também disse que emagreci. Fiquei muito feliz, apesar de ainda não me ver magra :/

O melhor disso tudo é que eu não estou fazendo NF, LF ou exercícios físicos: eu simplesmente perdi o apetite! Estou comendo menos porque não tenho sentido fome e, quando sinto, geralmente não tenho muita vontade de comer...

Anciosa pra chegada das férias pra eu poder emagrecer de vez e fica linda *-------*

segunda-feira, 13 de julho de 2009

samson


peguei nojinho de comida. sério. parei de comer descontroladamente. decidi que eu quero me olhar no espelho. decidi que quero me olhar e gostar daquilo que vejo. ainda bem que dia 18 eu entro de férias e ai já vou poder fazer uma dieta rígida - porque vamos combina que é quase impossível conciliar NF com estudos...
01 - Que horas são? 15:24hrs
02 - Nome? Letícia
03 - Quantidade de velas no teu último aniversário? 17
04 - Tatuagens? nope
05- Gostaria de fazer? sim. escreveria no meu pescoço, bem pequenininho: freedom, beauty, truth and LOVE
05- Piercings? não, mas sou dois por uma argolinha no nariz *---*
06- Já ficou bêbada? what!? never, risos
07 - Já chorou por alguém? my boyfriend
08 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? nope
09- Peixe ou carne? peixe
10 - Música preferida? Tomorrow - Avril Lavigne
11- Cerveja ou Champanhe? José Cuervo :D
12 - Metade cheio ou Metade vazio? qual o conteúdo?
13- Lençóis de cama lisos ou estampados? estampados e lindos :D
14 - Filme preferido? Elizabethtown, Moulin Rouge, Em Busca da Terra do Nunca..
15- Flor(es)? rosas vermelhas
16 - Coca-Cola simples ou com gelo? tanto faz desde que seja 0
17 - Quem dos teus amigos vive mais longe? ana :)
18 - Melhor amigo(a)? meu namorado
19 - Qual a figura do seu mouse-pad? nem tenho
20 - Pior sentimento do mundo? inveja
21- Melhor sentimento do mundo? amor
22- O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? ciúme excessivo
23- Qual o primeiro pensamento ao acordar? nenhum
24 Qual o último pensamento antes de dormir? amanhã tem mais
25- Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? uma garota que eu conheço que é magra, linda, tá fazendo uns trabalhos como modelo e vai pra holanda anoq ue vem :(
26 - O que você nunca tira? meu brinco do segundo furo
27- Uma frase: if you never try, then you'll never know
28- Apelidos que seus amigos te deram: EMO (tenho cabelo preto e franja, eu não sou emo de verdade hauhaah)
29- Um objeto: cadernos
30- Um mês: dezembro
31- O que ta pensando agora: ainda tá na metade e eu devis estar estudando
32- Uma língua: francês
33- Um pecado: gula
34- Um animal: leões (ainda vou ter um!)
35- Um signo: sagitário
36- Um lugar: CEFETES
37- Um cheiro: o do meu namorado :)
38- Uma parte do corpo em nós: ossos contam?
39- Uma parte do corpo de um namorado: eeeer :x
40-Um verbo: amar
41- Um estação: primavera
42- Um instrumento musical: piano
43- Uma bebida: água
44- Uma fruta: maçã verde
45- Uma comida: salada da minha mãe
46- um dia do ano: 20/12
47- Um dia da semana: sexta-feira
48- Um brinquedo: patins
49- Uma roupa: estilosa
50- Uma dúvida: sou capaz?
51- Um medo: receber um não
52- Uma divisão da casa: escritório
53- Um produto de maquilhagem: blush rosinha :)
54- Um feriado: natal
55- Uma nota musical: oi?
56- Um pedido a quem vc gosta: sinceridade
57- Um profissão: estilista *---*
58- Uma qualidade: honestidade
59- Um defeito: sinceridade excessiva
60- Diga, você é feliz?! (espaço para resposta)

quarta-feira, 17 de junho de 2009

waiting around

Hoje o dia não foi bem como o esperado. Queria um NF mas não deu muito certo.

RECREIO
Uma mão de biscoito cebolinha (kill me).

ALMOÇO
Três pedaços de um tablete baton de cookies (KILL ME).
Desde então não comi mais nada. Pretendo continuar sem nada. Ah, e comprei Trident - não tava aguentando mais ficar sem mastigar nada!

O que me fode é que eu acabo tomando muito refri nesses NF / NF com porcarias. Me sustenta sem nenhuma caloria. OK, mas dá celulite D:
Ah, também estou começando o processo de pesquisar sobre as universidades que eu quero fazer mais os argumentos que eu tenho que usar com meus pais para eu fazer moda *----* Torçam por mim :)
keep strong ♥

terça-feira, 16 de junho de 2009

little bird

Passando só pra dizer que cumpri o NF hoje e espero continuar amanhã. To muito empolgada com isso. Emagreço e ainda economizo o dinheiro do almoço :)

segunda-feira, 15 de junho de 2009

song of the storm

Não vale a pena dizer o quanto eu comi nesse feriado. O que está valendo é a minha vontade de emagrecer. Minha vontade de não ter mais que suar roupas largas. Minha vontade de poder trocar de roupa em frente a outras pessoas. Minha vontade de ir à piscina sem me preocupar o que outras pessoas estão pensando.

Não quero que pensem: "como ela tem coragem de usar isso?".
Não quero que pensem: "será que ela pensa que está bonita?".
Eu quero me sentir bem, e eu sei que não estou bem assim.

Eu vou lutar com os meus pais para estudar moda, que é o que eu quero desde sempre. Eu quero parar de tentar me convencer de que eu posso ser médica, jornalista, engenheira ou que seja.

Eu vou, a partir de hoje, fazer o que eu já devia ter começado a fazer há muito! Vou começar a lutar para ser/ter o que eu quero! Por que não?


'if she's going under I can hold my breath till the sky comes back'

quinta-feira, 11 de junho de 2009

edit


Ontem, na casa da Dee, apesar de eu ter fechado a boca no aniversário, eu acabei comendo umas balinhas, doritos e nutella :/
Apesar disso, eis o cardápio de hoje:


NADA!! Estou feliz de ter completado um NF hoje. Até porque amanhã eu vou ter que jantar com meu namorado :/ Tomara que eu não exagere e que ele não encha o saco... Inclusive, hoje consegui até recusar chocolate dele! :D

keep strong x3

quarta-feira, 10 de junho de 2009

walking with a ghost



Hoje vou postar mais cedo porque daqui apouco eu já tenho que me arrumar pro aniversário de um primo e ainda arrumar as minhas coisas pra ir dormir na casa da Dee.
Minha avó acabou sendo internada hoje. Ela chegou bem perto de um infarto. To meio triste com isso, mas to tentando não deixar isso abalar o meu compromisso com a dieta... :~

CAFÉ-DA-MANHÃ
- 200ml de laranjada.

ALMOÇO (Camila tava em casa ¬¬)
- 1 colher de arroz;
- 2 fatias de tomate.

> fui para o salão me depilar e fazer unha e, depois, fui pra casa de vovô para fazer companhia (ele tem problema de pulmão, então não é bom deixá-lo sozinho). acabei tendo que comer lá.

LANCHE
- 1 club social recheado;
- meio copo de suco de uva;
- 1 paçoquinha (kill me).

Meu primo, o do aniversário, tá fazendo 10 anos. Festa de criança.. já viu, né!? Vou ter que prestar muita atenção e ter muita força de vontade - coisas que não faltam, ainda mais pq percebi que a minha barriga diminui um poquinho (bem pouquinho mesmo) :)

Anyway, hoje tem tequila na casa da Dee e doce. A tequila eu não vou beber muito (até porque, como pretendo ficar sem comer mais hoje, vai fazer efeito mais rápido (6)), agora, os doces, NO WAY!

keep strong x3

terça-feira, 9 de junho de 2009

Força de Vontade

Eu estou muito animada pra perder peso! Pra me livrar das minhas banhas nojentas!

O que mais me animou foi saber que uma menina que eu costumava andar está um palito! Palito, que eu digo, não é: aquela menina precisa se internar. Palito que eu digo é: modelos com ossos aparecendo que todo mundo acha ser "magro demais" e eu acho lindo... Acreditem: ela era gorda. E, por ser minha amiga há uns dois anos atrás, eu disse pra ela: você precisa emagrecer - não me culpem, ela me perguntou, eu disse. Sem contar que ela estava tomando dois copos de suplemento por dia sem ir malhar - quem não engorda fazendo isso??


Anyway, hoje eu comi:

CAFÉ DA MANHÃ
- 300ml de laranjada;
- Meio pão francês sem miolo com pouca margarina e uma fatia de presunto de chester.

ALMOÇO
- 1 litro quase de coca zero (não me matem, refil do burguer king).

LANCHE DA TARDE
- 5 sushis de salmão.

JANTA
- vai pro lixo!!

keep strong x3

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Track 1




Começando o diário hoje com a ana :)

Pretendia ficar só com líquidos, mas o maldito TCAP atacou de novo. Vou tentar olhar pelo lado positivo porque, pelo menos, não comi tanto que nem ontem (o que seria impossível, senão eu explodiria). :)


CAFÉ DA MANHÃ

- 300ml de laranjada


LANCHE

- 200ml de água de coco artificial (muito gostosa e tem apenas 17kcal :O)


ALMOÇO

- 200ml de água de coco

- Note: Luisa comendo chocolate do meu lado, eu resisti.


LANCHE DA TARDE

- meio pacote de pingo de ouro

- meio pacote de passatempo :/


Odeio o primeiro dia de qualquer jejum. É o pior.

Amanhã eu vou tentar não cometer esse pecado.

Combinei com uma amiga minha lá da escola de tomar franol. Tomara que a gente consiga comprar, to precisando!